Notícias Finais da 1º Copa Sevgali
Finais da 1º Copa Sevgali

ACABOU A 1ª COPA SEVGALLI/2013

Ontem foram conhecidos os grandes Campeões da 1ª Copa SEVGALLI, uma Copa que idealizei com meu grande amigo Cidão, que infelizmente não está mais entre nós,mas com certeza lá de cima ele presenciou e cuidou de tudo, deve estar com aquele sorrisão extenso nos lábios e feliz.... Tivemos uma verdadeira festa do futsal, quadra cheia, dois jogaços de futsal decididos nos detalhes.

Agradeço a família GALLI (Junião, Wagner - Bilica, Meiry, Andréa, Daniela...) e a todos que fazem parte da Sevgalli pela atenção que me é dispensada todas as vezes que passo por lá.

Ao Junior e Bilica por acreditarem na realização da Copa mesmo diante de todo acontecido, conseguimos dar o pontapé inicial para esta Copa que vai virar a sensação da semana, se Deus quiser teremos muitas COPAS SEVGALLI...

Ao parceiro Valdemar (WF) pelo apoio nas últimas Copas, ano que vem tem muito mais, obrigado Valdemar. Ao Esteves (arbitragem) pela parceria de sempre, tamo junto! 

Ao Edson (Harmonia - Ramos) pelo espaço e por acreditar no meu trabalho, ano que vem vamos realizar grandes eventos na Ramos, obrigado por tudo. Ao Eloy (Liga Ranking) pelo espaço para divulgação da Copa, aos meus parceiros do apoio que me ajudam na correria no dia dos jogos, Maurício e Macarrão, obrigado pela consideração, ao Bahia que colaborou com as fotos das equipes...

CAMPEÃO OURO

PÁTIO ITAQUERA (Troféus + medalhas + fardamento + $$$)

VICE CAMPEÃO (Troféu + medalhas + $$$)

ENTRE AMIGOS VENENO



CAMPEÃO PRATA

ENTRE AMIGOS VENENO (Troféus + medalhas + fardamento + $$$)

RISA (Troféu + medalhas + $$$)

PUBLICIDADE

GALERIA DE FOTOS