Notícias BOM SENSO X BULLDOG´S (CARDOSO - 05/12/12) FOTOS
BOM SENSO X BULLDOG´S (CARDOSO - 05/12/12) FOTOS

Em 05/12 enfrentamos a excelente equipe do BULLDOG´S la na quadra do Cardoso, fomos meio quebrados por conta dos compromissos de final de ano da maioria dos nossos atletas. 

Fizemos um belo jogo no segundo quadro onde tomamos o gol do empate nos segundos finais, já no primeiro quadro atuamos com os mesmo do segundinho e corremos até onde as pernas aguentaram, bela vitória do Bulldog´s.. Após o jogo o tradicional churrasco e samba para fortalecer as amizades, estamos melhorando a cada jogo e em breve teremos um padrão definido...  

Dia 09/12 confraternização entre os integrantes do Bom Senso com suas famílias num rodízio, "amizade acima de tudo", esse é o nosso lema... 

BOM SENSO X PÂNICO 18/11/15

Jogo do BOM SENSO em 18/11/15 no Democrático contra a bela equipe do PÂNICO (Cid. P.J.Nunes), tivemos uma excelente recepção e dois belos jogos onde prevaleceu o futsal. O segundinho do Bom Senso venceu seu primeiro jogo por 5x1 e o nosso A que vem bem também venceu por 5x0, depois do jogo churrascão mosntro e fortalecimento das amizades. Obrigado à todos...    

Estão todos convidados.

BOM SENSO X CUMBICA 20/10/2015 (Menaka)

Agradecemos aos amigos do CUMBICA pelos excelentes jogos onde levaram os dois, o Bom Senso está começando a adquirir um padrão de jogo. O que vale é a reunião de amigos pós jogos, o bate papo e o fortalecimento das amizades. 

BOM SENSO X FORÇA JOVEM 24/09/15 - FESTIVAL -Agradecemos ao Amigo Márcio (Galera) pelo convite para participarmos do Festival do TJM na Ramos, dois excelentes jogos, onde perdemos os dois quadros, ainda estamos ajustando a equipe e achando uma melhor formação. Depois aquele churrascão tradicional, onde sempre fortalecemos as amizades.. Obrigado aos amigos presentes.

BOM SENSO X RIVIERA - 12/09/15  - Agradecemos ao Riviera pela excelente recepção, jogos e confraternização pós jogos, regado há um belo churrasco com a presença de muitos amigos.

#SEUADVERSARIONÃOEINIMIGO

#BOMSENSO

#AMIGOSCONVOCADOS 

ESTRÉIA DO FARDAMENTO DO BOM SENSO FUTSAL x GAIATOS 19/08/15

DE QUEBRA JOGAREMOS CONTRA A EQUIPE DO GAIATOS FUTSAL, DO AMIGO MARQUINHOS QUE TAMBÉM ESTREIARÁ O SEU FARDAMENTO QUE FAZ JUS AO PROJETO "MATHEUS"

EXPECTATIVA DE ÓTIMOS JOGOS E UM TERCEIRO TEMPO COM CHURRAS, BREJAS E REFRI PARA SELAR A AMIZADE COM MUITO BOM SENSO.

AOS AMANTES DO FUTSAL, ATLETAS, DIRIGENTES, QUE QUEIRAM ASSISTIR BONS E CONHECER DIRIGENTES DE DIVERSOS TIMES DO NOSSO EXTRA, FICA O CONVITE!

PUBLICIDADE

GALERIA DE FOTOS